Diversas pessoas têm nos perguntado sobre como estamos cuidando dos nossos animais durante esse período em que estamos fechados por causa do covid-19. Ficamos felizes por isso porque sabemos que tal preocupação vem do carinho e familiaridade que vocês têm conosco. Esperamos que nosso relacionamento permaneça assim por longos anos. 

Mas vamos ao que interessa, hoje vamos contar um pouquinho sobre como estamos cuidando dos nossos animais aqui no Hotel Estância Atibainha.

Apesar de estarmos com um número reduzido de pessoas trabalhando, os animais têm sido uma prioridade, afinal, eles dependem de nós. Olha só como tem sido nossos cuidados:

  • Pássaros: Todos os dias trocamos a água e repomos a ração.
  • Fernanda, a macaca: Todos os dias cuidamos da alimentação dela dando as frutas que ela mais gosta, como o mamão, melão e banana, além de trocar a água diariamente.Vocês precisam ver a alegria dela quando vê as frutinhas chegando. 
  • Vacas: Pela manhã prendemos as vacas para os bezerros se alimentarem. Depois as levamos de volta para o pasto e em seguida são alimentadas com a ração posta nos cochos. 
  • Patos e gansos: Eles se alimentam diariamente com milho.
  • Cavalos: Eles estão ficando soltos, os prendemos pela manhã somente para alimentá-los e depois são soltos novamente para a pastagem. 
  • Coelhos: Os soltamos das baías para tomarem sol e se alimentarem. 
  • Buddy, o cachorro: Damos a alimentação todos os dias, bem como água, e o soltamos para ele correr e se exercitar. Nada de preguiça por aqui. Os cuidadores aproveitam para brincar com nosso amigão e todo mundo se diverte. 

Uma equipe cuidadosa está responsável por cuidar dos nossos animais e sabemos que eles o fazem com muito carinho, já que amam o que fazem. 

Sabemos também que logo essa fase pela qual estamos passando vai passar e nós, nossos colaboradores e os animais estaremos esperando por você e sua família. 

Aliás, você já viu que está rolando um super desconto para todo o ano de 2020 lá no nosso site? O desconto só não é válido para dezembro, Natal e Réveillon, mas você pode aproveitá-lo nos finais de semana, férias de julho e feriados. Pode aproveitar durante a semana também, caso tenha uns dias livres para viajar. 

Poder curtir a família em um local acolhedor, cheio de lazer e diversão e com muito conforto é tudo o que precisamos depois dessa fase, não é?

Confere lá e garanta sua reserva, estaremos te esperando cheios de saudades.

Talvez você goste também:

CONHEÇA NOSSAS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS...

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.