Visando a utilização da tecnologia em favor do desenvolvimento do Hotel Estância Atibainha, na proteção dos hóspedes no período de pandemia, o Diretor do hotel Bruno Korn, compartilha, em uma entrevista com Janaina Avoleta, inovações e protocolos adotados para a seguridade de todos os visitantes.

O Hotel Estância Atibainha teve sua estrutura fechada no mês de março, desde então foram 101 dias para a reabertura. Nesse período toda a equipe começou a pensar em estratégias e ideias para garantir a seguridade de cada hóspede.

Aderimos vários novos protocolos, desde o controle na entrada dos hóspedes com aferição da temperatura até a melhoria do check-in virtual. Prezamos também em reforçar a sanitização de todos os ambientes e adequação de atividades corporativas e de lazer com mais rigor.

“Com criatividade conseguimos gerar um novo fluxo de atividades que não tínhamos antes” – Bruno Korn

Atividades para o público corporativo

Visando o público corporativo o Hotel Estância Atibainha possui um grande trunfo em relação a outros hotéis com perfil corporativo na região, esse diferencial se dá na estrutura com estilo fazenda, onde não há um grande prédio com elevador e estruturas fechadas, porém chalés e salões com janelas para a ventilação constante, espalhados em uma grande área verde.

No Hotel Estância Atibainha possuímos 12 salões com ótimas estruturas, que foram adaptados para eventos presenciais com menor capacidade de pessoas e também para eventos presenciais que podem ser transmitidos online, simultaneamente.

“A gente criou o “Studio Atibainha Live Office” com uma estrutura de câmeras, som, e retorno sendo possível a participação híbrida nas apresentações sendo parcialmente presencial e parcialmente virtual” – Bruno Korn

Dessa forma, empresas nacionais e multinacionais podem trazer presencialmente as pessoas mais próximas e passar o conteúdo a distância para pessoas de outros estados ou países.

Espaços para tarefas do cotidiano

Pensando nos afazeres do cotidiano também desenvolvemos no Atibainha o “Homeschooling Atibainha” um espaço preparado especialmente para as crianças poderem assistir às aulas com internet de alta velocidade e suporte técnico. No intervalo podem desfrutar de muito contato com a natureza.

Também preparamos o “Atibainha Office”, outro salão preparado com internet de alta velocidade para os adultos trabalharem no Home Office com muita tranquilidade em um ótimo ambiente.

Lazer

O interesse do Hotel Estância Atibainha é permanecer crescendo para atender todos os hóspedes com muita excelência. Desenvolvemos um Cine Drive com som através de uma frequência de rádio para promover muito lazer para toda a família com seguridade.

“Isso é uma prova de que na crise podemos criar e crescer” – Janaina Avoleta

Confira o vídeo da entrevista completo e fique por dentro de todo o desenvolvimento do Hotel Estância Atibainha em tempos de crise.

Talvez você goste também:

CONHEÇA NOSSAS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS...

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.